MARY KAY DIVULGA PESQUISA INOVADORA NO 20º CONGRESSO MUNDIAL DE DERMATOLOGIA
Mary Kay comemora 55 anos de empoderamento e inspiração para empreendedores ao redor do mund
São Paulo, Brasil, 13 de setembro de 2018 – A
Mary Kay Inc., uma das principais marcas do segmento de beleza e venda
direta do mundo, presente em cerca de 40 países, celebra neste mês seu
aniversário de 55 anos. Reconhecida como uma das maiores empreendedoras
da América, Mary Kay Ash marcou o mundo dos negócios quando fundou a
“Beauty by Mary Kay”, em 13 de setembro de 1963, investindo US$ 5 mil
que tinha de suas economias – para sustentar sua família e proporcionar
uma carreira para então nove Consultoras de Beleza Independentes Mary
Kay. Hoje, a Mary Kay é uma potência no mundo dos cosméticos com mais de
700 produtos em seu portfolio global – são cerca de 300 itens no
portfólio da Mary Kay Brasil – e um legado que tem ajudado milhões de
pessoas a realizar seus sonhos de empreendedorismo.
“Desde a fundação da companhia em 1963, nossa missão tem sido e
sempre será a de enriquecer a vida das mulheres”, diz David Holl,
presidente e Chief Executive Officer da Mary Kay Inc., “Com uma história
de 55 anos e operações em cerca de 40 mercados em todo o mundo, Mary
Kay é uma companhia de referência, uma marca de beleza confiável e
proporciona uma história de êxito profissional para milhões de
mulheres. Nós estamos orgulhosos em celebrar este aniversário junto
com nossa força de vendas independente e nossa comunidade global”,
completa o executivo.
Para apoiar as necessidades futuras de produção de produtos de
cuidados com a pele, maquiagens e fragrâncias da mais alta qualidade, a
Mary Kay Inc. investiu mais de US $ 100 milhões em uma nova instalação global para fabricação e para pesquisa e desenvolvimento
de produtos, que será inaugurada no final deste ano. Com um portfólio
global que possui mais de 1.400 patentes para produtos, tecnologias e designs
de embalagens, a Mary Kay possui uma cultura de inovação e investe
milhões de dólares anualmente em pesquisa e desenvolvimento para
garantir os mais altos padrões de segurança, qualidade e desempenho.
Neste ano, também é celebrado outro marco para a Mary Kay: o 100º
aniversário de Mary Kay Ash (12 de maio). Seu legado vive não apenas
por meio dos milhões de membros das forças de vendas independente em
todo o mundo, mas também nas iniciativas globais relacionadas às causas
da empresa, incluindo a campanha de responsabilidade social Pink Changing Lives®.
Desde o início do programa em 2008, a Mary Kay já doou mais de US $ 13
milhões globalmente para instituições beneficentes, ajudando mulheres e
suas famílias.
Em comemoração ao aniversário de 55 anos da Mary Kay
e um dos seus grandes ícones, a cor rosa, a empresa fez uma parceria
com o The Museum at the Fashion Institute of Technology (MFIT) em Nova
York para abertura da exposição, ‘Pink: History of a Punk, Pretty,
Powerful Color’. A mostra abriu ao público neste mês de setembro e
permanecerá aberta para visitações até 5 de janeiro de 2019. Para mais
informações, clique aqui.
SOBRE A MARY KAY
Há mais de 20 anos no Brasil e 55 anos no mundo, a Mary Kay tem
se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a
oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao
redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e
presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias,
produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia
e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar
uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br