Mary Kay tem duas executivas na lista das mulheres mais poderosas de 2019

Mary Kay tem duas executivas na lista das mulheres mais poderosas de 2019

A Mary Kay anunciou que as executivas Sheryl Adkins-Green e Julia Simon foram nomeados para  a lista 2019 Mulheres Mais Poderosas na América Corporativa da BLACK ENTERPRISE .

Adkins-Green entrou para a Mary Kay em janeiro de 2009 e foi nomeada diretora de marketing em julho de 2011. Ela tem sido fundamental no desenvolvimento e implementação da estratégia de portfólio de produtos que está gerando um fluxo sustentável de produtos inovadores para cuidados com a pele, cor e fragrâncias Posição competitiva da Mary Kay globalmente. 

A Adkins-Green recebeu inúmeros prêmios da BLACK ENTERPRISE no passado, incluindo os executivos mais poderosos de 2017 da América Corporativa e as principais mulheres de publicidade e marketing de 2016.

“Tenho orgulho de ser incluída na lista da BLACK ENTERPRISE das mulheres mais poderosas da América corporativa”, disse Adkins-Green. “Ser considerada uma das líderes empresariais mais transformadores da cor é uma honra. Servir em um cargo de liderança na equipe executiva da Mary Kay oferece-me a oportunidade de orientar e inspirar mulheres de todas as origens a atingir seu pleno potencial ”.


Simon ingressou no Departamento Jurídico da Mary Kay em 2000. Sua equipe protege a reputação e as operações da empresa em quase 40 mercados em todo o mundo. Além de seu papel como diretora jurídica, ela também é a secretária corporativa e diretora-chefe de privacidade.

“É uma verdadeira honra ser listada entre tantas mulheres de cor poderosas, inteligentes e talentosas”, disse Simon. “Acredito firmemente que é o papel da minha equipe abrir caminho para que milhões de Consultoras de Beleza Independentes da Mary Kay em todo o mundo tenham a oportunidade de buscar sucesso em seus negócios. Quero agradecer a todos os meus colegas, tanto da Mary Kay quanto de toda a indústria, que apoiaram, colaboraram e me orientaram em minha carreira. ”

Para identificar as mulheres mais poderosas na América corporativa, as equipes de pesquisa e editoriais da BLACK ENTERPRISE conduziram uma pesquisa aprofundada; vasculhou seus Executivos Mais Poderosos na América Corporativa, Liderando Mulheres em Marketing e Publicidade, 75 Mulheres Mais Poderosas nos Negócios, o Registro de Diretores Corporativos  e listagens dos 100 anos; associações consultadas; e revisou um grande número de biografias e currículos. 

A Cúpula Mulheres do Poder é a maior conferência de liderança executiva do país, especificamente para mulheres de cor.

Aprenda as 7 (Sete) dicas de ouro para vencer com a Mary Kay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *